quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que eu me ature !



Prometo que em 2010 tudo, tudo será diferente ! Citarei algumas características minhas que definitivamente não tem como e nem quero abrir mão, afinal essa sou eu, e em seguida farei minhas promessas...



...quero continuar sorridente, ansiosa, neurótica por perder peso, amando minhas filhas, cuidadora em relação aos meus pais, fiel aos meus princípios, curtir Ivete Sangalo, não ir para o fogão à partir de sexta-feira voltando apenas na segunda para o jantar, ir ao cinema no mínimo quinzenalmente, jantar com marido uma vez na semana, além de outros programinhas, é óbvio, dançar, mas dançar muito, comer chocolate, tomar sorvete...



Quanto às promessas:



...bem....é....peraí gente, olha só...rsrs, melhor deixar as coisas acontecerem ! De acordo com as circustâncias as mudanças necessárias serão bem vindas vou me moldando com esperança de mudar e me adaptar ao novo, mas só um poquinho porque na verdade minha personalidade, meu jeitinho de ser está cravado na alma, não posso e nem quero ser outra, tenho que me aturar e me perdoem mas vocês também, ou não é claro !



Que em 2010 você apenas viva...

Marcia Martins

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Desastrada !



  Cedinho...indo p/ uma aventura na 25 de março pensativa: "não serei assaltada, não serei assaltada ...não serei assaltada...Ufaaa, não fui".
  Sempre fui a desastrada da família..tudo eu quebro, tudo eu deixo cair, tudo eu perco etc etc...não fiz terapia por conta do trauma que fiquei de tanto ouvir isso e acredito que seja esse o motivo que me leve a ter certeza que: sou uma desastrada ! Aliás esqueci de dizer que voltei a 25 de março porque algumas coisinhas q havia comprado estavam quebradas, quer dizer, sairam inteiras da loja, só que ao chegar em casa, tcharannnnnnnn...
  Troquei as peças e saí da loja feliz e saltitante...(nem tanto, porque tenho pânico daquele lugar ).
  Querendo fazer um agrado para minhas jóias entrei num loja de bijouterias, frasqueiras etc, (mas também com a intenção de faxinar o guarda-roupa...Proposta: uma fraqueira linda por todas as que vcs têm !! Elas toparam então... ).
  Bom, voltando a loja que por sinal estava lotada, subi uma escada cuidadosamente pra que meus "pequenos braços " não esbarracem em nada..oba, consegui chegar no piso superior.
  Imaginem um ser do meu tamanho num corredor mínusculo cercado de paredes formadas por bolsas, necessaires, de todos os formatos e tamanhos ! Não deu outra: uma das "paredes" desabou....
  Fiquei ali estática olhando aquilo tudo despencando...e quando tudo, absolutamente tudo estava no chão, levantei minha cabeça e pude observar uma loja inteira olhando pra esse ser que vos fala !!
  Ainda quis explicar o inexplicável balançando a cabeça me fazendo de besta e surpresa com a cena...que cara de pau !
  - Nossa que estranho moça..de repente tudo desabou que perigo né ?!
  - É ! - respondeu a simpática vendedora.


"esse é meu jeitinho, fazer o quê ? " Rsrs

Marcia Martins

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cuide-se bem !!







"Que Deus permita que eu nunca perca esse "riso largo" !
Obrigada amigo! Adorei.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atarefada (o) ?!


Não tenho tempo. Estou muito atarefado (a).

Que pena tanta gente nessa situação nos dias de hoje !
Tomara que encontrem tempo o mais rápido possível, a vida está passando, esse "tempo" escorrendo pelas mãos e aí ?
Você tem priorizado o quê ?
veja bem, nada de julgamentos apenas uma paradinha pra refletirmos o que realmente importa. Se pra você esse "tempo" acabasse hoje e seu dinheiro não servisse pra absolutamente mais nada, aliás ele está servindo pra quê ?! Você não tem tempo pra gastá-lo ?!?!
Bom, voltando ao ponto onde seu dinheiro não servisse para mais nada, volto a pergunta:
Você conseguiria listar no mínimo dez coisas boas que tem feito durante tua vida ?
Se sim, parabéns continue assim, agora se a resposta for não...opa....tem algo errado com o que você tem feito para viver uma vida deliciosa de ser vivida.
Pense um pouquinho, ainda há "tempo".

Marcia Martins