segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Desastrada !



  Cedinho...indo p/ uma aventura na 25 de março pensativa: "não serei assaltada, não serei assaltada ...não serei assaltada...Ufaaa, não fui".
  Sempre fui a desastrada da família..tudo eu quebro, tudo eu deixo cair, tudo eu perco etc etc...não fiz terapia por conta do trauma que fiquei de tanto ouvir isso e acredito que seja esse o motivo que me leve a ter certeza que: sou uma desastrada ! Aliás esqueci de dizer que voltei a 25 de março porque algumas coisinhas q havia comprado estavam quebradas, quer dizer, sairam inteiras da loja, só que ao chegar em casa, tcharannnnnnnn...
  Troquei as peças e saí da loja feliz e saltitante...(nem tanto, porque tenho pânico daquele lugar ).
  Querendo fazer um agrado para minhas jóias entrei num loja de bijouterias, frasqueiras etc, (mas também com a intenção de faxinar o guarda-roupa...Proposta: uma fraqueira linda por todas as que vcs têm !! Elas toparam então... ).
  Bom, voltando a loja que por sinal estava lotada, subi uma escada cuidadosamente pra que meus "pequenos braços " não esbarracem em nada..oba, consegui chegar no piso superior.
  Imaginem um ser do meu tamanho num corredor mínusculo cercado de paredes formadas por bolsas, necessaires, de todos os formatos e tamanhos ! Não deu outra: uma das "paredes" desabou....
  Fiquei ali estática olhando aquilo tudo despencando...e quando tudo, absolutamente tudo estava no chão, levantei minha cabeça e pude observar uma loja inteira olhando pra esse ser que vos fala !!
  Ainda quis explicar o inexplicável balançando a cabeça me fazendo de besta e surpresa com a cena...que cara de pau !
  - Nossa que estranho moça..de repente tudo desabou que perigo né ?!
  - É ! - respondeu a simpática vendedora.


"esse é meu jeitinho, fazer o quê ? " Rsrs

Marcia Martins

3 comentários:

  1. kkkkk! Só posso rir disso!
    Até porque me identifico também! Sou super-hiper desastrada, acho que por causa do tamanho. Sou alta e não tenho muita noção de mim mesma.
    Mas já tirou de mim uma risada hoje, valeu a pena, e olha que estou nun dia daqueles!

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim, me senti dentro dessa loja... ainda bem que não costumo fazer compras...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hauahuahua... adoreii! Eu não sou assim, mas minha namorada é rsrs...

    Aí já viu né... Derruba tudo, espalha, tropeça...

    mas é legal demais =D

    ResponderExcluir