segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caramba...eu só quero brincar !!



Brincar me faz bem !
Na verdade o meu jeito de ser causa estranheza em muita gente. Alguns me indicaram terapia porque provavelmente eu não tenha tido uma infância feliz, rsrs.
O que eles não sabem é que sou o que sou justamente pela infância que tive, pela simplicidade com que fui criada e por isso pular na cama ( de hotéis, pousadas e alguns lugares por onde passo.. em casa nunca porque tenho medo do prejuízo rsrs ), correr, pular corda, dançar e muito, muito, muito me satisfazem tanto. Tudo que é simples me satisfaz...
Me deixem em paz, não permitirei que enterrem viva essa menina que ainda tenho em mim. Responsabilidade eu tenho e de sobra para cuidar das minhas jóias, sou uma mãe do c @ # $ %¨&, amiga fiel, filha que na medida do possível e do impossível atende às necessidades dos pais..então querem o quê ? Aliás se querem vão ficar querendo, nem sei porque estou aqui dando satisfações !!! Rsrs.

4 comentários:

  1. Ninguém deve explicações a outros, salvo a si mesmo.

    Seja criança que o mundo já está cheio de adultos chatos.

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida Amiga :-)

    não tem mesmo que dar satisfações :-), e nós adoramos mais voce por ter essa criança divertida dentro de você :-)! não mude que está perfeita assim :-)!

    beijo de um amigo que adora você :-)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga! Isso mesmo, continue como eu, pinte as unhas de todas as cores quando tiver vontade e curta o colorido da vida! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa foto, se formos ligar pro que o povo fala a gente não vive.

    Brinca mesmo amiga, o importante é ser feliz!! =D

    ResponderExcluir