terça-feira, 14 de setembro de 2010

É de dar pena ou de dar um soco ?!

Nesse fim de semana fui numa loja infantil comprar um presentinho para uma amiguinha de minha filha e uma INFELIZ  "arrancou" a pele do meu calcanhar simplesmente porque não sabe usar as palavrinhas mágiccas: "com licença"....e não contente continuou a empurrar o carrinho mandando: "deixa eu passar o carrinho ".
 Respirei fundo, a vendedora me tranquilizou mas o que me convenceu a "deixar quieto" foi perceber que o problema da coitada é com o mundo, porque vocês não imaginam o tratamento que ela deu para as vendedoras...O sentimento de raiva se transformou em pena...fiquei com dó dela...Toda nariz em pé, os filhos ( 1 menina linda e o bebê, um menino ) sem ter a menor culpa jutamente com a sua mãe que a acompanhava e aconselhava a pobre infeliz a não gastar muito em presente com fulano porque se lembrou que o fulano não havia presenteado a ela quando seu bebê nasceu...Bastou pra que eu me convencesse que estava tudo errado....e me convenci mais ainda porque INFELIZMENTE reconheci a pobre aqui desse mundo virtual...e não é que ela é puro problema ????? Coitada...que Deus a abençoe porque se houver uma próxima vou usar o kung Fu rsrs...
Vou nada..eu tenho é orado por ela !!
 
 
 
"Toda a vida é educação e todo mundo é sempre professor e aluno." -- Maslow

3 comentários:

  1. marcia temos que é ter pena de uma coitada desta... bjsssss

    ResponderExcluir
  2. "se houver uma próxima vou usar o kung Fu"
    Adorei isso. Acho que devia usar um kung Fu moral, o que acha? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. rsrs, mas eu usei Paulinha..eu respirei, respirei, respirei !!

    ResponderExcluir